esculturas gerson lima

01 janeiro, 2007

DEPOIMENTO DO ESCULTOR GALLO

2 Comentários:

  • Às 10:18 PM , Blogger Unknown disse...

    Géu,
    estava olhando seus trabalhos novamente e estava analizando-os... Rssssss... Pareço até uma expert falando... Rsssssss...
    Bom, posso não ser uma entendida no assunto, nas técnicas usadas, mas sou entendida em sensibilidade... E, seus trabalhos passam uma emoção para mim, que não sei explicar... Eles têm uma personalidade marcante, tipo assim, quando vc olha e quem já conhece pensa logo: foi Gerson quem fez. A expressão no semblante deles é sua marca, acho... Não sei explicar... Não entendo de artes, só sinto... Tipo assim, quem vê quer ter um, entende? Será que estou sabendo me expressar?
    Sinto uma coisa... Uma coisa no peito em relação a seus trabalhos... Até me emociono!
    Desejo muito, muito sucesso para você!
    Bjus!!!
    Susane

     
  • Às 1:30 AM , Blogger lune disse...

    olhando o que voce apresenta para o mundo eu tenho a sensação de que falta um museu popular onde voce possa expor suas obras para que o povo possa beber na sua sabedoria. muito obrigado a minha prima que me enviou esta maravila me fazendo conhecer esse universo de mensagens e ensinamentos. edgar

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial